sábado, 7 de abril de 2012

PEGARAM O BATMAN NA BLITZ


Porque o batmóvel estava irregular, sem placa. Quequéisso, meu caro! Logo você, um paradigma da justiça, um herói irretocável, irrefutável, irre... irrefletido, talvez? Ainda bem que você passou incólume pelo bafômetro, e nem foi preciso usar a malandragem brasileira de se negar a soprar no aparelhinho. Ainda bem. Tava de cara limpa, tudo OK.

Foi numa estrada do Estado de Maryland, nos EUA, que uma patrulha policial estava fazendo blitz para pegar motoristas borrachos. O herói da Liga da Justiça esqueceu que não estava em Ghotam City, onde todo mundo conhece ele, e andava tranquilamente com o seu batmóvel (sem placa) pela estrada. Ao guardas perceberam a falta dela e pararam a ilustre viatura. Ele não estava perseguindo bandidos, estava apenas se dirigindo a um evento onde iria alegrar a criançada.

Mas o famoso herói agora virou animador de festinhas infantis? Não é bem assim. O homem detido era Lenny Robinson, que vive promovendo ações filantrópicas. Ele tem uma Lamborghini preta (Oooohh!) e estava se dirigindo a um hospital, onde foi visitar e alegrar crianças internadas.

Depois de se explicar para os patrulheiros, Batman, quer dizer, Lenny Robinson, foi liberado, mas levou uma multinha pra deixar de ser descuidado.

Fotografia: O Fluminense (http://jornal.ofluminense.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário